Quem Somos

Criada em 1989, na cidade de Ribeirão Preto-SP, por Geraldo Mota Gonçalves, comerciante e pescador profissional, a MARE ALTA, iniciou suas atividades auxiliando pescadores amigos na regularização de suas carteiras de pesca, junto a Colônia de Pesca Z1-José Bonifácio. 

A partir daí, “Seu Geraldo”, carinhosamente chamado pelos seus amigos e clientes, e sua esposa Ieda Maria de Souza, advogada, agregou novos serviços relacionados à pesca profissional, atividades náuticas de esporte e recreio e habilitação de amadores e profissionais.

Com uma carteira de mais de 25.000 clientes cadastrados, a MARÉ ALTA é líder em seu segmento, atendendo RibeirãoPreto e uma região com mais de 85 cidades de São Paulo e Minas Gerais.

São três gerações de alunos, mais de 20.000 habilitados nas categorias de Amador: Arrais, Motonauta, Mestre e Capitão.

Na área de pesca profissional é representante da Colônia de Pesca Z1-Jose Bonifácio, prestando serviços de assessoria na emissão e renovação de carteira de pesca profissional, seguro defeso,aposentadorias, auxílio doença, financiamento de embarcações e motores de popa.

Na área náutica trabalha junto a Capitania Fluvial do Tiete Paraná, Capitania dos Portos do São Francisco, Capitania dos Portos de São Paulo, Capitania dos Portos de Brasilia, prestando serviços de Inscrição, Renovação, Transferência e Seguro Obrigatório de Embarcações, inscrição e renovação da Carteira de Habilitação de Amadores, entre outros.

A MARE ALTA é credenciada pela Marinha do Brasil, através da Capitania Fluvial do Tiete Paraná, a ministrar cursos teóricos e práticos para amadores nas categorias de Arrais e Motonauta. Ministra também  cursos teóricos para Mestre e Capitão Amador.

 

 

 

 

ATENÇÃO

EXAME DE ARRAIS EM DEZEMBRO

NA CIDADE DE FRANCA/SP